segunda-feira, 28 de maio de 2007

Sem Internet? Não tem problema...


Não tem Internet na Escola?
Uma boa dica é construir HQs com o PowerPoint.
Faça de cada slide um painel e use todos os recursos do programa,tais como:imagens e gifs,sons,movimentos de letras,imagens e slides.
Este gif aí do lado poderia ser uma 'Chapéuzinho Vermelho, não concordam?
Salvando em cd/dvd como jpeg podemos apresentar em dvd na escola, para que os alunos assistam as HQs produzidas por eles.
Postarei, posteriormente, alguns exemplos.

3 comentários:

Luciene disse...

Que legal, afinal este é um grande problema para muitos, a falta da acesso a internet. Estou esperando, qdo sobrar tempo, os exemplos.
Abraços

Glycia disse...

Queridos me ensinem como fazer HQ sem internet. Sou professora de informática numa escola do município e lá a internet está um problema. Me ajudem. meu E-MAIL: glyciaw@gmail.com

Glycia disse...

Queridos me ensinem como fazer HQ sem internet. Sou professora de informática numa escola do município e lá a internet está um problema. Me ajudem. meu E-MAIL: glyciaw@gmail.com